Bons momentos

À beira-mar podemos encontrar os restaurantes SEM ESPINHAS, neles a beleza natural do Sotavento Algarvio conjuga-se com os melhores sabores da cozinha Mediterrânica e de Fusão. Nesta localização privilegiada os 4 restaurantes caracterizam-se por uma postura actual e descontraída. Lugares onde podemos esquecer o peso da rotina, relaxar e apreciar o sabor da vida.

A tranquilidade da praia marca três destes espaços: dois na Praia do Cabeço e um na Praia da Manta Rota; existindo um quarto à beira-rio no Guadiana. A Natureza fornece os melhores ingredientes e o SEM ESPINHAS o gosto de bem a confeccionar. Sabiam que nos restaurantes de praia SEM ESPINHAS é um pescador local quem grelha o peixe? E que a carta de vinhos do GUADIANA tem mais de 250 referências de vinhos de todo o Mundo? Tudo sempre condimentado com um serviço cuidado e atencioso.

O SEM ESPINHAS PRAIA DO CABEÇO, o mais antigo dos restaurantes, começou no inicio dos ‘70 como barraquinha de praia no areal da Praia do Cabeço e o prestígio adquirido é a natural evolução de quem se especializou no bem servir e na cozinha regional. É conhecido tanto pelas suas especialidades como pelo peixe e mariscos frescos.

Ao lado na Praia do Cabeço o SEM ESPINHAS NATURA é o mais recente dos espaços. Indicado para um estilo de vida revitalizante possui uma grande variedade de bebidas refrescantes (sumos e batidos naturais) e de refeições leves (sushi, saladas e sandes com produtos naturais e biológicos).

O SEM ESPINHAS MANTA ROTA é um local agradável ideal para abrandar e gozar da vista. A cozinha algarvia valoriza a relação entre sabores serranos e marítimos, aqui esta fantástica simbiose é explorada para que leve um bom momento de recordação.

Localizado na frente ribeirinha de Vila Real de Santo António num antigo solar, o SEM ESPINHAS GUADIANA, disponibiliza uma cozinha de fusão com base regional num ambiente eclético. Aguce os sentidos e disponibilize-se para as melhores experiências.

Tudo porque nos restaurantes SEM ESPINHAS damos sabor aos bons momentos.